Caoa Chery Tiggo 7 Pro: as armas que o SUV tem e as que ainda vai ter
O Caoa Chery Tiggo 7 Pro chegou para reposicionar a sociedade sino-brasileira no segmento de SUVs médios de cinco lugares, tipo C. Antes, a marca contava com o Tiggo 7, que nunca empolgou os consumidores. Afinal, diferenciava-se muito pouco do Tiggo 5X, ligeiramente menor, mas equipado quase com os mesmos itens e ainda usando o mesmo motor.
Agora, o Tiggo 7 Pro traz não só novos itens de série, um visual externo substancialmente renovado e um interior quase todo remodelado, mas também um novo trem de força: ele herdou o propulsor 1.6 TGDi (turbo com injeção direta) a gasolina, de 187 cv e 28 kgfm, do irmão maior Tiggo 8.
Confira o valor do seu carro na Tabela Fipe
Será que, a partir de agora, ele terá atributos para incomodar a vida de Toyota Corolla Cross e Jeep Compass? Confira todas as armas que o modelo já tem e as que ainda vai ter em mais um vídeo do quadro do Mobiauto Avalia. Confira aqui, também, nossa avaliação completa em texto sobre o modelo.
Você também pode se interessar por:
Jeep Renegade 2022: de R$ 120.000 a R$ 160.000, veja versões e itens de série
Caoa Chery terá picape para brigar com Toro, Montana e Maverick
Avaliação: Caoa Chery Arrizo 6 Pro é bom o bastante para peitar o Corolla?
Avaliação: Caoa Chery Tiggo 3X é rival à altura do VW Nivus?
0
A faculdade me fez jornalista, a vida me fez aficionada por carros esportivos e adrenalina. Unindo paixão e profissão, realizo a missão de conectar pessoas com o universo automotivo, mas confesso que já tentei pilotar um kart e não deu muito certo.