Chevrolet Spin 2025: conheça preços, itens de série e diferença entre versões
Depois de exatos cinco anos com a mesma cara, finalmente a Chevrolet Spin mudou, apesar de não ser uma troca de geração, a minivan da fabricante americana ganhou uma bela repaginada, tanto no exterior quanto no interior. A Spin está disponível em quatro versões, saiba a diferença entre todas elas agora.
Os preços variam entre R$ 119.990 e R$ 144.990, com o motor sendo o mesmo 1.8 aspirado flex de sempre. Duas versões de entrada trabalham com cinco ocupantes, sendo as duas versões de topo para sete pessoas, com a possibilidade de rebatimento na terceira fileira de bancos.
Você também pode se interessar por:
- Citroën C3 Aircross x Chevrolet Spin: qual sete lugares é melhor?
- Chevrolet Spin x Citröen C3 Aircross: onde a minivan ganha e perde do SUV
- Fiat Pulse vs VW Nivus: compare desempenho, dimensões, consumo e preços
- Renault Duster vs VW T-Cross: SUV básico com opcionais ou topo de linha?
Vale lembrar também, que a Mobiauto já comparou os dois modelos de sete lugares mais baratos do mercado, Citroën C3 AirCross e Chevrolet Spin. Para saber mais, acesse aqui.
Dimensões
Querendo deixar o posto de minivan de lado, a Chevrolet Spin ganhou dimensões maiores, querendo se posicionar como um SUV. Agora o modelo mede: 4.420 mm de comprimento; 1.735 mm de largura; 2.620 mm entre-eixos e 1.690 mm de altura.
Na questão do porta-malas, as medidas da Chevrolet Spin são de 710 litros de capacidade na versão de cinco lugares e 553 litros na de sete lugares com a terceira fileira rebatida. Com os sete ocupantes tal dimensão cai drasticamente para 162 litros.
Motorização, desempenho e consumo
A motorização da Chevrolet Spin permaneceu a mesma, o clássico conjunto 1.8 aspirado flex. Porém tal motor foi recalibrado para atender novas normas contra a emissão de poluentes. A atualização manteve o motor 111 cv de potência e 17,7 kgfm de torque. Vale lembrar que apenas a versão LT de entrada é manual de seis marchas, as demais utilizam câmbio automático com o mesmo número de marchas.
A Chevrolet Spin ficou mais econômica, mais precisamente 11%. Agora o veículo possui um consumo de 7,3 km/l na cidade e 9,3 km/l na estrada com etanol. Já com a gasolina os números são 10,5 km/l em locais urbanos e 13,4 km/l nas rodovias.
Equipamentos
Outro ponto importante na atualização foi o kit de equipamentos, onde a Chevrolet Spin evoluiu bastante: faróis e lanternas em led, câmera de ré, controle eletrônico de estabilidade e tração, além de painel multimidia de 11” com sistema Mylink e um cluster 100% digital de 8”.
Chevrolet Spin 2025 - Preços e versões
Chevrolet Spin 2025 LT MT - R$ 119.990:
- Faróis dianteiros em LEDs
- Lanterna em LEDs
- Controle eletrônico de estabilidade e tração
- Maçanetas na cor do veículo
- Rodas de aço de 15”
- Ar-condicionado
- Painel de instrumentos digital de 8”
- Câmera de ré
- Trava elétrica das portas com acionamento na chave
- Banco da segunda fileira bipartido e rebatível
- Banco do motorista com regulagem de altura
- Central multimídia de 11” com sistema Mylink
- Câmbio manual de seis marchas.
Chevrolet Spin 2025 LT AT - R$ 126.990:
- Equipamentos da versão LT Manual mais
- Ar-condicionado na segunda fileira
- Controlador de velocidade de cruzeiro
- Transmissão automática de 6 velocidades.
Chevrolet Spin 2025 LTZ AT - R$ 137.990:
- Equipamentos da versão LT AT mais
- Sensor de chuva com ajuste automático
- Sensor de estacionamento traseiro
- Banco da terceira fileira rebatível
- Maçanetas internas cromadas
- Rodas de alumínio de 16”
- Volante com revestimento premium
- Ar-condicionado digital automático
- Acendimento automático dos faróis
- Terceira fileira de bancos
Chevrolet Spin 2025 Premier AT - R$ 144.990:
- Equipamentos da versão LTZ mais
- Alerta de colisão frontal
- Alerta de saída de faixa, alerta de ponto cego
- Frenagem automática de emergência
- Indicador de distância do veículo a frente
- Grade com detalhes cromados, para-choques na cor do veículo
- Rodas de alumínio 16” com acabamento exclusivo em dois tons
- Carregador de celular por indução
Jornalista Automotivo